sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Por quê ser modelo e magra?






















Queridinhas, sabe hoje em dia o mundo está mudando!!! Não se aceita mais garotas gordas e que sejam asquerosamente feias!!! Por isso eu passei muitos anos tendo que suportar o peso e o status de: "gordinha-infantil-fracassada". Mais hoje eu decidi acabar com isso!!! A partir de hoje as pessoas vão me ver com outros olhos, vão se corroer de inveja de  mim!!! Meu bem não queira continuar assim!!! Eu criei este blog para falar sobre emagrecimento ter o corpo escultural dos sonhos!!! Ter milhares de agências correndo atrás para ver uma lingerie estampado no meu futuro corpo de deusa!  E Hoje o primeiro mandamento é: MALHAR!!! E  vou usar a esteira para me exercitar, e uma dica: se a esteira estiver insuportável pense em como você é sexy, fina e rica e que vai ficar magra e com a barriguinha sarada, viw???  

Dica anti barriga:





Use calças de cintura alta que cubra a barriga e blusas soltas e no caso de chuva com casacões enormes!!! Mais esconda estas banhas!!!

bjsss da Modelo Nicole!

Nenhum comentário:

Postar um comentário